domingo, 18 de maio de 2014

Problemas sem fim...

Botafogo terá cinco baixas na quarta
Jefferson, Lodeiro, Dória, Mattos e Daniel não jogam contra o Grêmio
O DIA
Rio - O Botafogo terá cinco desfalques importantes para o jogo de quarta-feira contra o Grêmio. Lodeiro está deixando o clube enquanto Jefferson, Dória, Marcelo Mattos e Daniel só voltam a jogar após a Copa do Mundo.
O problema mais recente foi o garoto Daniel, que sentiu fortes dores na coxa direita durante o jogo contra o Goiás. Neste sábado, o meia fez novos exames que detectaram uma lesão moderada no local. A previsão inicial dos médicos é que ele só volte a jogar após a paralisação da Copa do Mundo.
O goleiro Jefferson só não vai enfrentar o Grêmio por causa de uma determinação da Fifa. Ontem, a entidade enviou um ofício aos clubes brasileiros comunicando que os jogadores que foram convocados para a Copa do Mundo devem ter férias entre os dias dias 19 e 26 de maio. Com isso, o jogador só volta a jogar após a Copa. Já o volante Dória foi convocado para disputar o Torneio de Toulon pela seleção sub-21.
Lodeiro perto do timão
O meia Lodeiro se apresentou à seleção uruguaia e não deverá mais vestir a camisa alvinegra. O Grupo WDS, que detem 50% dos direitos econômicos do jogador, vai comprar a outra metade e repassá-lo ao Corinthians. A negociação está avançada e pode ser fechado antes da Copa. A outra baixa é o volante Marcelo Mattos que vai operar o quadril. Com tantos desfalques a tendência e que o meia Carlos Alberto faça finalmente a sua reestreia contra o time gremista.

“O Carlos Alberto já mostrou ao mundo o futebol que tem. Ele vai agregar muito valor ao grupo e nos ajudar a nos recuperarmos na tabela”, afirmou o atacante Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário