sábado, 24 de maio de 2014

Bota News deste sábado (24/05)

Carlos Alberto não treina e será desfalque do Botafogo contra o Vitória
Jorge Wagner será o substituto do jogador
O DIA
Rio - O Botafogo terá um desfalque importante para a partida contra o vitória, no seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O meia Carlos Alberto, que tem dores na coxa esquerda, mais uma vez não participou do treinamento do Alvinegro e está fora da partida. O seu substituto será Jorge Wagner, que irá atuar como apoiador.
Carlos Alberto foi submetido a exames no local da lesão para que o departamento médico avaliasse o problema com mais precisão médica. O resultado do diagnóstico ainda não foi divulgado. Como o procedimento foi realizado muito tarde, o meia foi liberado para chegar um pouco depois dos companheiros no treino desta manhã, em Curicica, Zona Oeste do Rio de janeiro.
O time que começar a partida contra o Vitória: Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Jorge Wagner; Zeballos e Emerson. O Botafogo ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.



Tentando voltar ao céu, Botafogo treina no campo do 'Divino'
Com campo anexo do Engenhão entregue para treinos da Fifa, Alvinegro realiza atividades em CT de time fictício da Rede Globo
O DIA

Rio - Com o campo anexo do Engenhão entregue à Fifa, o Botafogo encontrou refúgio para realizar o treino de sexta no estádio Eustáquio Marques, na Zona Oeste do Rio. Em busca de vitórias, o lugar vem bem a calhar no momento de crise, já que ficou conhecido por receber os jogos do ‘Divino FC’ — time fictício da novela ‘Avenida Brasil’, da Rede Globo. Se a arte imita a vida, e vice versa, que os bons fluidos inspirem o time, em especial a defesa, a mais vazada do Brasileiro.
Em seis rodadas, o Botafogo conquistou apenas quatro pontos e está na zona de rebaixamento. Os 10 gols sofridos pela defesa até aqui comprometem a evolução da equipe sob comando de Vagner Mancini. Um duro contraste entre a solidez do setor em 2013 e a fragilidade demonstrada nesta temporada. Para o volante Bolatti, este é um período ruim que tende a passar com trabalho duro.
“É difícil de encontrar uma explicação, mas são momentos que acontecem no futebol. Trabalhamos para fazer o melhor, para que o time fique no alto, mas nem sempre acontece como imaginamos. Aqui tem homens que sabem que podem virar esta situação, e é nisso que confiamos. Não podemos baixar a cabeça”, afirmou o argentino.
JOGADORES TREINAM À PARTE
O meia Carlos Alberto sente um problema na perna esquerda e fez apenas um trabalho físico à parte. Mesmo caso do atacante Ferreyra, que treinou separado do grupo e tem um problema muscular.
PLANEJAMENTO PARA ENTRAR NOS TRILHOS
A parada para a Copa será providencial para que Vagner Mancini recupere a equipe e, enfim, coloque o Botafogo no caminho das vitórias. Serão duas semanas de folga. Depois, reapresentação para período de treinos.

De acordo com a programação, os jogadores serão liberados logo após a partida contra o Corinthians, dia 1º, e se reapresentam no dia 16. Os trabalhos serão parte no Cefan (Centro de Educação Física da Marinha) e no CT da CBV, em Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário