domingo, 4 de maio de 2014

Pré Jogo

Com a cara de Mancini, Botafogo busca a primeira vitória no Brasileiro
Treinador aposta em time mais veloz para superar o Bahia
FABIO FALCÃO CAZES
Rio - Em evolução, o Botafogo encara o Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, e Vagner Mancini espera ver um time com postura ofensiva, mesmo atuando fora de casa. Aos poucos, o treinador dá sua cara ao Alvinegro e, com Daniel no lugar de Jorge Wagner, aposta na velocidade para conquistar a primeira vitória no Brasileirão.
A equipe entrará em campo com quatro mudanças, sendo três delas por razões técnicas, com relação à que empatou com o Inter na última rodada. Lucas, suspenso, dará lugar a Edilson, Junior Cesar fica com a vaga de Julio Cesar, Bolatti substitui Airton e o jovem Daniel deixa Jorge Wagner no banco.
Desde sua chegada, Mancini deixou claro que precisava de um time com mais velocidade na transição da defesa para o ataque. Neste domingo, ele espera evolução nesse quesito, principalmente por causa da entrada do garoto de 20 anos.
“Neste momento, estamos remontando a equipe, mais em termos de conceito do que de nomes e acho que é um momento bom para a entrada do Daniel. Ele foi bem no último jogo, tem velocidade e chega bem ao ataque com Zeballos e Emerson. Espero que repita o que fez contra o Inter e nos treinamentos para termos uma outra boa opção”, disse o comandante.
Responsáveis pelo fim do jejum de gols, Zeballos e Sheik carregam grande expectativa na partida deste domingo. Os alvinegros torcem para que o sucesso da dupla se confirme na Fonte Nova, desta vez com vitória. Emerson chegou a ser poupado no treino de sexta-feira por conta de dores musculares, mas não deve ter restrições no jogo.
O Bahia recebe o Alvinegro animado pelo triunfo na última rodada, fora de casa, sobre o Figueirense. O treinador Marquinhos Santos aposta no ataque veloz formado por Maxi Biancucchi e Rhayner para superar a zaga alvinegra.



Carlos Alberto chega ao Botafogo e participa de rachão
Meia volta ao clube e terá vínculo até o fim do ano
O DIA
Rio - Contratado surpreendemente pelo Botafogo, Carlos Alberto já participou da primeira atividade pelo clube. Neste sábado, um dia depois de ser anunciado, o meia disputou um rachão com os novos companheiros no Engenhão. Antes, Carlos Alberto fez uma atividade física.
Carlos Alberto volta ao Botafogo depois de seis anos. Em sua primeira passagem, ele alegou dívidas, entrou na Justiça e se desvinculou do Fogão. Neste ano, ele rescindiu o contrato com o Goiás e estava sem clube até acertar com Alvinegro. O contrato é até o fim do ano.
Neste sábado, Carlos Alberto cumprimentou os companheiros e distribuiu sorrisos. No rachão, ele jogou no time de Emerson Sheik. O meia vai ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Sem Carlos Alberto, o Botafogo viaja para Salvador, onde encara o Bahia, neste domingo, às 16h, pelo Brasileiro. A provável formação do time será: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Bolatti, Gabriel, Daniel e Lodeiro; Zeballos e Emerson Sheik.




Nenhum comentário:

Postar um comentário