domingo, 1 de novembro de 2015

Ecos da Vitória...

31/10/2015 21:09:08
Ricardo Gomes diz que o Botafogo 'foi bem' mas classifica partida como 'tensa'
Alvinegro venceu o Bahia por 1 a 0, gol de Neilton
O DIA
Rio - Ricardo Gomes tem a missão de recolocar o Botafogo na 1ª divisão do campeonato brasileiro e o técnico alvinegro está perto de cumprir sua meta. Com a vitória do Glorioso diante do Bahia, neste sábado, por 1 a 0, o time de General Severiano ficou perto da vaga na Série A.
"Foi tenso. O jogo foi complicado. Segundo tempo difícil. A ansiedade aconteceu no segundo tempo. O Botafogo foi bem", disse o treinador.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 65 pontos, 13 a mais que o Santa Cruz, primeiro clube fora do G-4 do campeonato brasileiro da Série B. O Bahia é o quarto, com 54.
Na próxima rodada, o Alvinegro pega o Criciúma, fora de casa. O Tricolor recebe o Santa Cruz. Ambos os jogos são sábado, às 17h30.


31/10/2015 20:45:07
Neilton comemora vitória e Jefferson já fala em sensação de 'dever cumprido'
Fogão venceu o Bahia e ficou pertinho de uma vaga na Série A
O DIA
Rio - Falta pouco para o Botafogo "acordar do pesadelo" da Série B. O Glorioso venceu o Bahia, neste sábado, por 1 a 0, e está próximo de garantir uma das quatro vagas disponíveis. Neilton, o autor do gol, comemorou o triunfo e elogiou a postura da equipe.
"Fico feliz. Não só pelo que fiz, mas pelo que o time fez. Se doou até o último minuto e até onde dava e por isso saiu com a vitória", disse Neilton.
Já o goleiro Jefferson, mesmo matematicamente não garantido, já adotou o tom de alívio pela vaga conquistada.
"(Sensação de) alívio, primeiro dever cumprido, de subir o Botafogo e, se matematicamente estiver garantido, vamos comemorar. Se não, vamos pensar no próximo jogo", afirmou o capitão alvinegro.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 65 pontos, 13 a mais que o Santa Cruz, primeiro clube fora do G-4 do campeonato brasileiro da Série B. O Bahia é o quarto, com 54. Na próxima rodada, o Alvinegro pega o Criciúma, fora de casa. O Tricolor recebe o Santa Cruz. Ambos os jogos são sábado, às 17h30.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário