sábado, 7 de novembro de 2015

Vacilo em Momento Decisivo...

07/11/2015 19:39:37
Jefferson mostra tristeza por derrota e elogia desempenho dos adversários
Botafogo perdeu para o Criciúma por 1 a 0
O DIA
Santa Catarina - A vaga na Série A ficará para as próximas rodadas. O Botafogo perdeu para o Criciúma, neste sábado, em santa Catarina, e terá que deixar o acesso para o jogo contra o Luverdense, na terça-feira. Após o jogo, Jefferson lamentou o resultado.
"A gente joga para vencer. Fizemos um primeiro tempo excelente. Foi um lance muito rápido, acabei fazendo a defesa e sobrou no segundo pau. Mérito deles", disse o goleiro.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Luverdense, terça-feira, no Mato Grosso. O Glorioso é líder da Série B do Brasileirão.


07/11/2015 19:36:17 - Atualizada às 07/11/2015 19:59:44
Daniel Carvalho lamenta chances perdidas no primeiro tempo pelo Fogão
Alvinegro foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 neste sábado
O DIA
Santa Catarina - Derrota e acesso adiado em Criciúma. Contra o Tigre, o Botafogo não conseguiu o resultado positivo que selaria matematicamente o seu retorno para a Série A. Depois do fim da partida, o apoiador Daniel Carvalho lamentou bastante as chances perdidas pelo clube carioca na primeira etapa.
"Acho que a gente teve uma boa atuação no primeiro tempo, só que infelizmente não conseguimos marcar. Futebol é isso, eles foram melhores na etapa final e conseguiram o resultado. Agora, é trabalhar para tentar subir na próxima partida", afirmou.
Na próxima rodada, o Botafogo vai tentar confirmar o acesso contra o Luverdense, fora de casa, às 21 horas, na terça-feira. Já a equipe do Criciúma encara o Boa Esporte, no mesmo dia, às 19 horas, novamente no Heriberto Hülse.


07/11/2015 19:22:53 - Atualizada às 07/11/2015 19:50:59
Não foi dessa vez: Botafogo perde para o Criciúma e adia o acesso à Série A
Depois de pressionar na primeira etapa, o Alvinegro sofre um gol de Maurinho e saiu de campo com a derrota por 1 a 0
O DIA
Santa Catarina – A chegada do alívio definitivo para os torcedores alvinegros vai durar mais uma rodada, pelo menos. O Botafogo foi derrotado, neste sábado, pelo Criciúma, no Heriberto Hülse. O gol da vitória foi marcado por Maurinho, no segundo tempo, aproveitando rebote dado pelo goleiro Jefferson. Agora, o Glorioso terá o Luverdense como adversário, terça-feira, no estádio Municipal Passo das Emas na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso.
O JOGO
O Botafogo começou querendo sacramentar logo a sua saída da Série B e, aos 5 minutos, mandou uma bola na trave do Criciúma. Ronaldo invadiu a área e mandou no poste esquerdo do goleiro Luiz. O mesmo Ronaldo conseguiu ser protagonista em outro lance de perigo.
O atacante chutou para o gol após lançamento de Carleto. A bola bateu nas duas traves, cruzou a linha e não entrou. Ronaldo era o mais acionado e mostrava boa movimentação.
O Criciúma respondeu em dois lances. Dudu quase consegue chutar de dentro da área, mas Luis Ricardo chegou junto e evitou o trabalho de Jefferson. Aos 37 minutos, o mesmo Dudu cobrou falta com perigo. O Tigre, com Bruno Lopes, também arriscou, mas o capitão alvinegro estava atento e fez a defesa.
O Botafogo jogava bem, mas errava muitos passes na armação dos ataques. Na volta para o segundo tempo, a primeira chance de gol foi dos donos da casa. O árbitro marcou recuo de bola de Luis Ricardo para Jefferson e assinalou tiro livre indireto dentro da área. Roger Guedes isolou a cobrança e desperdiçou uma boa chance.
A resposta alvinegra veio com Ronaldo. William Arão escorou de cabeça e o atacante fuzilou para o gol. Luiz espalmou para escanteio e evitou o gol.
Aos 22 minutos, Roger Guedes, que entrou no segundo tempo, fez jogada individual, entrou driblando na área e chutou forte. Jefferson se esticou e fez a defesa.
De tanto tentar, o Tigre abriu o placar. Maurinho, outro que estava no banco de reservas, aproveitou rebote de Jefferson e só teve o trabalho de mandar para o gol. As mudanças de Roberto Cavalo surtiram efeito. O bom primeiro tempo do Botafogo parece que foi esquecido no intervalo e o Tigre mereceu o resultado.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 0 BOTAFOGO
Local: Heriberto Hülse (SC)
Ábitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Público e Renda: 5.127 presente / R$ 91.520
Cartões Amarelos: Thiago Carleto (BOT), Wellington (CRI)
Cartões Vermelhos: nenhum
Gols: Maurinho (CRI, aos 25' do 2ºT)
Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Willian Arão, Camacho (Diego Jardel), Rodrigo Lindoso e Daniel Carvalho (Lulinha); Neilton e Ronaldo (Vinícius). Técnico: Ricardo Gomes.

Criciúma: Luiz, Maicon Silva (Ezequiel), Wanderson, Ianson Acosta, Marlon; Barreto, Wellington (Roger Guedes), Dodi e Dudu; Tiago Adan e Bruno Lopes (Maurinho). Técnico: Roberto Cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário