segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bota News de Segunda (02/11)

01/11/2015 23:30:42
Sem Navarro e Sassá, Ronaldo vira solução no Botafogo contra o Criciúma
Atacante deve ser titular na próxima rodada da Série B
O DIA
Rio - Chegou a vez de Ronaldo. Último jogador contratado pelo Botafogo neste ano, o atacante foi decisivo na vitória sobre o Bahia e, por causa da lesão de Navarro e de Sassá, ele tem boas chances de fazer sua estreia como titular na próxima rodada, contra o Criciúma.
O jogador saiu do banco e deu um lindo passe de calcanhar para Neilton marcar o único gol da partida. Agora, ele espera dar sequência e se destacar na reta final da Série B para mostrar que pode ficar para o próximo ano. Porém, sem precisar que os “concorrentes” se lesionem para que as oportunidades apareçam.
“Quero estar sempre jogando, mas sempre com os companheiros podendo atuar. Vou dar o meu melhor durante a semana e que o professor Ricardo decida quem vai sair jogando no próximo jogo”, disse Ronaldo ao site oficial do clube.


01/11/2015 15:21:49
Sassá sofre entorse e gravidade da lesão será avaliada pelo Departamento Médico
Jogador do Botafogo machucou o joelho esquerdo na partida contra o Bahia, no último sábado
O DIA
Rio - A alegria da vitória diante do Bahia pode ganhar um gostinho amargo para os botafoguenses. Na partida, Sassá deixou o gramado reclamando de dores e uma entorse no joelho esquerdo foi constatada. Nesta semana, o Departamento Médico do clube irá avaliar a gravidade da lesão.
"Ele fará falta se não puder jogar. Não só o Sassá, mas perdemos o Navarro também. Tudo que eu falo aqui, os números, a qualidade dos jogadores, já estamos com o segundo ataque e está funcionando. É um elenco de bom nível. Precisamos sair dessa Série B, vamos pensar mais na frente, mas o elenco é muito bom. Estou preocupado com a lesão do Sassá, mas tenho o Ronaldo, Lulinha, Vinícius. O elenco tem ajudado muito", elogiou o técnico Ricardo Gomes.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 65 pontos, 13 a mais que o Santa Cruz, primeiro clube fora do G-4 do campeonato brasileiro da Série B. O Bahia é o quarto, com 54.
Na próxima rodada, o Alvinegro pega o Criciúma, fora de casa. O Tricolor recebe o Santa Cruz. Ambos os jogos são sábado, às 17h30.

O elenco do Botafogo ganha folga nos dois próximos dias. O retorno aos treinamentos será na próxima terça-feira, no campo anexo do Nilton Santos, já visando a partida diante do Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário