segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bota News de Segunda (09/11)

09/11/2015 12:16:28
Com Jefferson na Seleção, Helton Leite assume a vaga de titular no Botafogo
Goleiro assume o posto e pode ajudar no acesso à Série A
O DIa
Mato Grosso - Substituir o goleiro Jefferson já é uma grande responsabilidade. Mas assumir o gol do Botafogo, no jogo que pode garantir uma vaga na Série A do Brasileirão, a tarefa fica ainda maior. Esta missão "caiu no colo" de Helton Leite, que assume a vaga do capitão alvinegro, que foi convocado para seleção brasileira.
"Sinceramente, eu imaginava sim (jogar as decisões). Eu já vinha conversando com minha esposa e dizia que lá na frente tudo ia dar certo e que seriam jogos decisivos. A gente vinha pensando nisso. Agora que a hora chegou, tenho só que jogar futebol", disse o goleiro.
O ambiente no Botafogo é tão bom entre os goleiros, que Helton Leite promete "devolver" a vaga para o titular e aguardar com paciência uma nova chance de jogar.
"É um prazer trabalhar com o Jefferson, um cara bacana e um goleiro de Seleção. Estou em um clube grande, que vem fazendo uma campanha excelente e que tem planejamento sensacional. Goleiro tem que ter paciência, uma hora a chance vai chegar", comentou Helton Leite. 
Para o jogo contra a Luverdense, Ricardo Gomes não poderá contar com o goleiro Jefferson, convocado para a seleção brasileira, e com Navarro, com uma lesão na coxa direita. O atacante deve voltar ao time no sábado, diante do Santa Cruz, no Niltão.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Luverdense, terça-feira, no Mato Grosso. O Glorioso é líder da Série B do Brasileirão.


08/11/2015 23:38:01
Botafogo não se desespera e mira acesso diante da Luverdense
Alvinegro confirma retorno à elite se vencer nesta terça
O DIA
Rio - Um dos jogadores mais regulares do elenco do Botafogo, o zagueiro Renan Fonseca pediu calma aos companheiros e aos torcedores. Apesar de ter sido derrotada pelo Criciúma no sábado, a equipe não tem por que se desesperar — uma vitória sobre a Luverdense, terça-feira, garante o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.
“Tivemos um jogo difícil contra o Criciúma. Eles estão brigando para não serem rebaixados. Agora, é ter tranquilidade. Estamos fazendo uma excelente campanha, temos gordura. Não vamos vencer todos os jogos. Já ganhamos jogando mal, jogando bem… Contra o Criciúma jogamos bem, mas não conseguimos o resultado”, comentou o zagueiro.

Para o jogo contra a Luverdense, Ricardo Gomes não poderá contar com o goleiro Jefferson, convocado para a seleção brasileira, e com Navarro, com uma lesão na coxa direita. O atacante deve voltar ao time no sábado, diante do Santa Cruz, no Niltão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário