terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bota News de Terça (23/12)

22/12/2014 23:41:30
Acerto de Botafogo e Loco Abreu fica 'encaminhado'
Presidente do Botafogo já conversa para ter o uruguaio de volta ao clube
O DIA
Rio - O sonho dos torcedores botafoguenses de ter Loco Abreu de volta ao time parece mais próximo. Embora admita que a prioridade nesse momento é acertar as situações de Jefferson e Gabriel, que entrou na Justiça contra o clube, o presidente Carlos Eduardo Pereira admite que já começou a negociar para trazer o ídolo de volta.
“Conversei com o empresário dele, tem uma identificação muito grande com a torcida do Botafogo, deixei o assunto encaminhado. O René Simões vai avaliar e montar o plantel, o Mantuano vai resolver a questão da contratação, além de avaliar seu condicionamento físico, afinal o jogador tem 38 anos e desta forma a negociação deve ter seu peso de pró e contra”, afirmou Pereira, em entrevista à Super Rádio Tupi.
Quem também pode chegar é Leandro Euzébio. O ex-zagueiro do Fluminense foi oferecido, mas para acertar precisará se adequar a nova realidade salarial do clube que limita os ordenados a R$50 mil.

No entanto, as notícias não são apenas boas. O clube, que teria interesse em dois jogadores da Chapecoense - o meia Camilo e o atacante Tiago Luís - dificilmente conseguirá contratar a dupla. Camilo já assinou a renovação de seu contrato com o time catarinense, enquanto Tiago Luis aguarda propostas do exterior.



23/12/2014 10:18:21
Diretoria Alvinegra não busca renovação e Zeballos acerta com time da Colômbia
Em 2015, o atacante paraguaio vai jogar no Atlético Nacional
O DIA
Rio - O atacante Pablo Zeballos já acertou com um novo clube. O paraguaio, que defendeu o Botafogo neste ano, vai atuar pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O time alviverde fez o anúncio oficial da contratação por meio do seu site oficial. Apesar de ter sido um dos artilheiros do Glorioso em 2014, o jogador não foi procurado pela nova diretoria alvinegra para renovar seu contrato. Em 36 jogos pelo clube carioca, Zeballos marcou nove gols, de acordo com o sitefootstats.net . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário