terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bota News de Terça (09/12)

09/12/2014 20:34:58
Loco Abreu abre as portas para volta ao Botafogo
Atacante uruguaio que defendeu o Rosario Central quer ajudar o Alvinegro na Série B do Brasileirão
RODRIGO STAFFORD
Rio - Em um momento de tristeza com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começa a ver uma luz no fim do túnel. Ídolo da torcida, o atacante Loco Abreu mostrou interesse em defender a equipe no ano que vem
"O Botafogo é um time pelo qual tenho carinho, respeito. Minhas portas estão abertas se eles entenderem que eu posso ajudar em uma disputa da Série B", disse o atacante ao programa 'Expediente Fox'.

O uruguaio de 38 anos jogou no Glorioso de 2010 a 2012 e marcou 63 gols em 106 partidas pelo clube onde conquistou um título estadual. Ele se mostrou triste com a atual situação do clube.
"A gente fica igual ao torcedor. É triste quando um time grande, com a história que o Botafogo tem é rebaixado. Fica um sentimento de mágoa e uma preocupação. Mas é hora de todo botafoguense se juntar e pensar em uma boa campanha na Série B, para o Botafogo subir à Primeira Divisão".
Loco Abreu tem contrato com o Nacional (URU), mas estava emprestado ao Rosario Central, da Argentina. Seu contrato termina no fim do mês e, por causa do alto salário, ele dificilmente será reintegrado ao time uruguaio.



09/12/2014 12:22:22
Helton Leite se diz adaptado ao Rio e aguarda renovação com o Botafogo
Goleiro divide com Andrey o cargo de reserva de Jefferson
O DIA
Rio - Helton Leite está feliz no Botafogo. Titular em boa parte do Campeonato Carioca e em alguns jogos do Brasileirão, o goleiro, que é de Belo Horizonte, já se sente adaptado ao Rio de Janeiro e aguarda o contato da diretoria alvinegra para renovar seu contrato.
"Não fui procurado pela diretoria ainda, não sei o que vão fazer. Estou aguardando. Me adaptei bem ao Rio de Janeiro e quero ficar. Espero que possamos nos acertar nos próximos anos para o Botafogo voltar a ser o que sempre foi", disse o goleiro em entrevista à Rádio Brasil.
O goleiro ainda falou sobre como tem sido o aprendizado que recebe do goleiro Jefferson, titular da seleção brasileira.
"O Jefferson é uma pessoa muito boa. Ele é querido por todos no clube e muito simpático. No campo, é um goleiro de primeira classe. O melhor do Brasil. Nos momentos que tive de dificuldades pedia ajuda para ele, estive aberto, pois não é sempre que você treina com o melhor", concluiu Helton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário