quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bota News de Quarta (24/12)

24/12/2014 16:18:47
Carlos Alberto Torres vê Série B mais difícil dos últimos anos
Capitão do Tri acredita que a união pode ajudar o Glorioso
O DIA
Rio - Homem-forte do futebol do Botafogo, Carlos Alberto Torres prevê um ano de dificuldades para o Alvinegro. O Ministro do Esporte do Botafogo acredita que a união pode ajudar o clube nesse momento difícil.
“Acho que essa Série B será mais complicada do que da primeira vez, pois existem grandes clubes envolvidos na competição. Mas o Botafogo é o Botafogo e tenho sentido uma colaboração de todas as pessoas. Nós temos percebido isso de perto, vendo muita gente ajudando o clube, querendo resolver problemas”, comentou.
O primeiro reforço do time pode ser o volante Luis Alberto. Revelado pelo Bahia, o jogador de 31 anos está no Kashima Antlers, do Japão, onde fez 19 jogos em 2014.
Luis Alberto ficou famoso internacionalmente quando atuava no Cluj, da Romênia, e marcou o gol da vitória de seu time sobre o Manchester United em jogo da Liga dos Campeões.



23/12/2014 23:45:32
Botafogo pode ter patrocínio penhorado
Empréstimo de ex-presidente dava contrato futuro como garantia
O DIA
Rio - O ex-presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, deixou mais uma conta para a atual diretoria. Além de sair com todas as receitas penhoradas, o que já foi resolvido pelos novos diretores, Assumpção pediu empréstimos a um grupo de pessoas físicas e deu como garantia o próximo acordo de patrocínio. Como o Alvinegro acertou com a Viton 44 por R$ 9,5 milhões, os credores cobram o pagamento da dívida.

O atual presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, está revoltado com a situação.“Recebemos uma notificação de credores que se acham no direito de ter parte do nosso patrocínio de 2015. Vamos ver se entrou esse dinheiro, como foi feita a operação. Se os poderes do clube foram ouvidos, se o antigo presidente tinha poderes para realizar esse empréstimo”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário