domingo, 13 de abril de 2014

Crises e Invenções....

Nome de Argel Fucks ganha força para assumir o comando do Botafogo
Ex-treinador do Criciúma é um dos favoritos no Glorioso
O DIA
Rio - Ainda sem um nome para assumir o comando do clube para a disputado do Brasileiro e da Copa do Brasil, Argel Fucks começa a ganhar força no Botafogo. Em entrevista à Rádio Globo, o ex-zagueiro do Palmeiras comentou sobre a possibilidade de assumir o comando do Glorioso.
“Com certeza, seria uma grande satisfação trabalhar no Botafogo, mas ainda não está nada certo. Já houve alguns contatos com meu empresário (Eduardo Uram) da direção do clube. Estou bem empregado, entretanto não seria difícil a minha liberação da Portuguesa. Só estar na lista de preferência do Botafogo, já é um grande orgulho”, declarou Argel.
Argel Fucks, de 39 anos, ano passado, ele estava no comando do Criciúma e salvou o clube catarinense do rebaixamento para a Série B. Como jogador, oi zagueiro do Internacional, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, além de passagens pelo futebol português e japonês.




Clima tenso! Torcida do Botafogo protesta em General Severiano
Torcedores pedem reforços e querem renúncia de Assumpção
O DIA
Rio - O clima no Botafogo continua tenso. Neste sábado, em General Severiano, um grupo de 40 pessoas fez um protesto em frente à sede do clube. Até ovos foram arremessados. A segurança foi reforçada no local.
A torcida continua na bronca após a eliminação na Libertadores. Faixas como "Exigimos reforços" e "Renucia, Mauricio" foram levadas pelos torcedores.

O Botafogo só volta a campo no dia 20, pelo Brasileiro, e enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O clube procura um novo técnico. Eduardo Hungaro foi demitido do posto e voltou ao cargo de auxiliar. Vagner Mancini é o favorito ao comando do Alvinegro.

QUAL DOS DOIS? MANCINI OU ARGEL?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário