segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bota News de Segunda (07/04)

Jorge Wagner treina e deve ser confirmado contra o San Lorenzo
O meia era dúvida por conta de problemas familiares
O DIA
Rio - O Botafogo poderá contar com Jorge Wagner para a partida decisiva contra o San Lorenzo, na quarta-feira, na Argentina. O meia era dúvida por conta de problemas familiares, mas treinou normalmente nesta segunda-feira, no Engenhão, e deve ser titular.
No entanto, o Glorioso terá três desfalques importantes. O volante Bolatti não marcou presença na atividade devido a dores no joelho esquerdo e passará por exames para saber o grau da lesão. Dessa maneira, está fora do duelo contra os argentinos. Marcelo Mattos e Edilson estão suspensos e também não participarão do jogo.
Assim, Eduardo Hungaro deve escalar a equipe com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Eduardo Hungaro confirma Airton contra o San Lorenzo
Volante entrará no lugar de Marcelo Mattos
O DIA
Rio - Airton vai mesmo para o jogo contra o San Lorenzo, quarta-feira, na Argentina. O técnico Eduardo Hungaro confirmou a participação do jogador, depois de testá-lo entre os titulares nos treinos de sábado e domingo.
"Confirmo a presença do Airton como titular. Ele treinou muito bem nos últimos dias", afirmou Duda, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
O volante já atuou em oito oportunidades com a camisa do Glorioso na temporada. No duelo diante dos argentinos, o jogador vai substituir Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O comandante alvinegro também aproveitou para explicar a situação de Bolatti. O cabeça de área não marcou presença no treino desta segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo e será desfalque da equipe.

"A situação do Bolatti cria uma preocupação. Tomara que não seja nada impeditivo, mas de qualquer forma, para um jogo tão importante, é fundamental ter os jogadores em estado pleno de forma. Em função disso, o Airton começa jogando", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário