segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bota News de Segunda (28/04)

Vagner Mancini elogia atuação de Sheik: 'Foi acima da média'
Atacante marcou um gol e deu passe para Zeballos fazer o dele. Botafogo empatou em 2 a 2 com o Internacional
O DIA
Rio - Sheik fez uma ótima estréia com a camisa do Botafogo. Marcou um gol e deu passe para Zeballos arrancar o empate de 2 a 2 diante do Internacional, no Maracanã. Além de elogiar a atuação do atacante, o técnico Wagner Mancini ficou surpreso com a disposição física do jogador.
"A estreia do Emerson foi acima da média. Achei que ele iria suportar 60, 70 minutos, mas ficou até o fim do jogo dando piques, ficou exausto e acabou se superando. Foi aquele Sheik de outros clubes. Um atleta vibrante, que não desiste. Foi o diferencial na nossa parte ofensiva", afirmou Mancini
Zeballos também agradou o comandante. Como não foi inscrito a tempo para disputar a Libertadores, essa foi a primeira partida de Zeballos entre os titulares. Para Mancini, o atacante deve evoluir com o decorrer do Campeonato Brasileiro.
"Ele (Zeballos) já tinha mostrado uma movimentação interessante contra o São Paulo, ajudando a fazer um time mais rápido e com maior inteligência de jogadas para chegar à frente. Hoje ele oscilou um pouco no primeiro tempo e subiu de produção no segundo. Hoje (domingo, contra o Inter) nos representou bem no campo na parte ofensiva", afirmou.
Nesta segunda-feira o elenco alvinegro está de folga. O grupo se reapresenta para tarde de terça-feira, no Engenhão. O próximo duelo do Glorioso é contra o Bahia, no domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário