domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pré Jogo

Botafogo vai com o time titular contra o Duque de Caxias
Eduardo Hungaro utilizou os principais jogadores no treino deste sábado no Engenhão
O DIA
Rio - Eduardo Hungaro vai escalar os titulares no duelo contra o Duque de Caxias, no domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O treinador comandou uma atividade de bola parada com os principais jogadores da equipe.
O comandante alvinegro só não sabe se poderá contar com Bolívar. O zagueiro sentiu um desconforto no joelho direito e não participou do treinamento no campo anexo do Engenhão. Caso não consiga se recuperar até a partida, Dankler será seu substituto.
Se a alteração realmente ocorrer, o Glorioso vai para campo com: Jefferson; Edilson, Bolívar (Dankler), Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.



Junior Cesar se põe a disposição para jogar no meio-campo do Botafogo
Jogador que chegou para a lateral, diz que se sente bem para atuar em outra posição
O DIA
Rio - Ele voltou com moral. Na sua segunda passagem pelo Botafogo, o lateral-esquerdo, campeão da Copa Libertadores do ano passado com o Atlético Mineiro, já virou uma peça importante no banco de Eduardo Hungaro. Não que o titular da posição, Julio Cesar, esteja em má fase, pelo contrário. Mas o 'novo' Junior Cesar agora também se sente confortável para jogar no meio-campo.
"Estou super à vontade com o Hungaro, ele é um cara sensacional. Se ele me procurar para me utilizar em outra posição, estou aberto a isso", disse o jogador.
Quem também elogio a polivalência do jogador foi o seu treinador, Eduardo Hungaro. Para ele além da nova opção, a experiência que Junior Cesar mostrou em campo contra o Bonsucesso, pode ajudar o time.
"Junior Cesar dispensa comentários. Papel de liderança no segundo tempo. Grande reestreia se não consideramos o jogo contra o San Lorenzo, quando foi muito bem também", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário