sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bota News de Sábado (15/02)

Botafogo já se mexe para manter Wallyson
Meta é comprá-lo, mas o valor é alto: R$ 11, 5 milhões
O DIA
Rio - O início promissor de Wallyson no Botafogo já deixou a diretoria atenta à possibilidade de comprá-lo, em definitivo, ao fim de seu contrato de empréstimo, em dezembro. Se quiser ficar com o novo xodó, o Alvinegro terá que desembolsar R$ 11, 5 milhões — o artilheiro da Libertadores, com quatro gols, pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, time de empresários no qual jogadores são inscritos para depois serem negociados com outros clubes.
O trauma causado pela saída de Vitinho, durante o Brasileiro do ano passado, deixa diretoria e torcida em alerta com a possibilidade de uma proposta milionária por Wallyson. Com o fim da janela europeia de transferências, a tensão é menor neste momento, mas todos sabem que no meio desta temporada algum clube estrangeiro pode tentar tirar o atacante de General Severiano.
Caso Wallyson seja negociado com o contrato ainda em vigor com o Botafogo, o clube terá o direito a receber 20% do valor da transação. Com prioridade na compra dos direitos do jogador, a diretoria alvinegra vai aguardar a sequência do desempenho dele no ano para, então, se movimentar para conseguir os R$ 11, 5 milhões.




Hungaro mantém o mistério
Eduardo Hungaro só irá revelar o time que vai encarar o Duque de Caxias, amanhã, no treino da tarde de hoje. A tendência é que os titulares voltem a jogar pelo Carioca depois de quase um mês.

Jurídico intensifica esforços contra pirataria
Visando fortalecer ainda mais a sua marca, que completa 110 anos, o Botafogo, por meio de seu departamento jurídico, tem notificado os lojistas que vendem produtos piratas do clube.
Mais de cinco lojas de material esportivo já foram enquadradas. Foi acertado entre as partes que as lojas não venderiam mais os produtos não-originais.
O objetivo do Glorioso ao combater os produtos piratas é conseguir aumentar as receitas do clube com os produtos licenciados e melhorar a relação com os donos de loja para maior exposição dos produtos.


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