segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bota News desta Segunda (03/02)

Hungaro pretende escalar um time mais ofensivo contra o Deportivo Quito
Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença chegar à fase de grupo da competição
O DIA
Rio - Nem mesmo terminou o clássico contra o Vasco e Eduardo Hungaro já precisa pensar no jogo de volta da Libertadores nesta quarta-feira contra o Deportivo Quito. Depois da derrota por 1 a 0 no Equador, o time alvinegro vai precisar ser mais ofensivo para conquistar a classificação no Maracanã. Para isso, Hungaro pode rever o esquema com três volantes.
"Daniel é o mais entrosado com os outros jogadores, mas não posso desconsiderar o Elias. Quando o Rafael começou a negociar a saída, tive o cuidado de escolher um jogador para o lugar dele em Saquarema, e foi o Daniel. Wallyson também pode ser uma opção. O Daniel é o favorito, mas não está definido", afirmou o treinador alvinegro.
Outro jogador que ainda não tem vaga garantida no jogo de volta é o argentino Bolatti. Com uma inflamação em um dedo do pé direito, Hungaro pode não ter o volante para o jogo decisivo.
"Bolatti está se recuperando. É muito importante que ele trabalheDescrição: http://discountdragon-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png com bola. Não sei como ele vai estar ainda. Vamos ver como ele vai treinar com bola nos próximos dias", concluiu o treinador.
O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos da Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário