segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bota News de Segunda (10/02)

Com mistério, Botafogo estreia o seu novo uniforme diante do San Lorenzo
Fornecedora de material esportivo fez mistério sobre o caso
O DIA
Rio - O Botafogo vai com uma alteração estética para a partida desta terça-feira, a primeira na fase de grupos, contra o San Lorenzo, às 20h, no Maracanã. O alvinegro vai estrear o novo uniforme, confeccionado pela Puma, fornecedora oficial de material esportivo do clube. A expectativa é grande em torno das roupas, já que não houve uma festa de lançamento.
Já na manhã desta terça o novo traje estará à venda na sede do Glorioso, em General Severiano. Espera-se que a venda seja grande, em virtude da presença do time na Taça Libertadores da América, principal torneio do continente.
Para o jogo, o técnico Eduardo Hungaro confirmou a equipe titular contra o time do papa Francisco com: Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar, Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner, Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.


Mesmo com desconfiança da torcida, Ferreyra começa jogando contra San Lorenzo
Mesma equipe que derrotou Deportivo enfrenta o time argentino
O DIA
Rio - Em time que está ganhando não se mexe, ainda mais quando os reservas não conseguem vencer nem mesmo os times de menor investimento no Carioca. Para a primeira partida da fase de grupos da Libertadores, na terça, contra o San Lorenzo, Eduardo Hungaro mandará a campo os 11 jogadores que iniciaram na goleada sobre o Deportivo Quito.
As vaias para El Tanque no início do segundo tempo do jogo que teve show de Wallyson não influenciaram o treinador alvinegro. Ele acredita que o grandalhão Ferreyra pode evoluir se tiver sequência.
Elias, que foi pedido pela torcida na quarta-feira, terá que aguardar por nova chance. O atacante foi fundamental na goleada, participando de três gols, mas passou em branco na derrota para o Friburguense, sábado, ao lado dos outros reservas.
MAIS CINCO INSCRITOS
A comissão técnica definiu ontem a lista com cinco jogadores que não foram inscritos na primeira fase da Libertadores, mas estarão aptos a atuar na fase de grupos. Junior Cesar, Ronny, Cidinho, Fabiano e Airton foram os escolhidos.
Os dois primeiros foram contratados na semana passada e já estão regularizados. O meia e o lateral-esquerdo participaram do coletivo da manhã de ontem no Engenhão na equipe reserva.
Cidinho, que ficou muito tempo fora em razão de cirurgia no joelho, ainda não jogou depois da lesão. Fabiano e Airton são volantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário