terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bota News de Terça (09/08)

09/08/2016 08:57:52
Incomodado com irregularidade, Botafogo tenta embalar no Brasileiro
'Esperamos buscar uma sequência de vitórias', avisa Camilo
O DIA
Rio - O Botafogo vem pagando caro pela irregularidade no Brasileiro. A oscilação impede que o time se distancie da zona do rebaixamento. A meta alvinegra é acabar com este problema e embalar no segundo turno. O fator casa deve ajudar.
"Incomoda essa irregularidade e acho que pecamos no início por conta do fator casa. A gente não tinha uma casa e isso desgasta a equipe por conta das viagens. Sabemos que a Arena é fundamental e vai nos ajudar. Esperamos buscar uma sequência de vitórias em casa e buscá-las fora que também é importante", destacou Camilo.
O Botafogo, com um jogo a menos - o duelo com o Grêmio foi adiado -, voltou para a zona do rebaixamento (está em 17º lugar), o que aumenta a responsabilidade por uma boa atuação contra o São Paulo, neste domingo, às 16h15, no Morumbi.
"O São Paulo vem de vitória fora de casa (sobre o Santa Cruz) e está se fortalecendo com reforços. É uma grande equipe e tenho certeza de que será um grande jogo. Espero que estejamos bastante concentrados para alcançarmos um grande resultado", encerrou Camilo.


08/08/2016 16:53:55
Airton sofre lesão na coxa e pode ser desfalque para jogo contra o São Paulo
Botafogo voltou a treinar nesta segunda, após período de folga
O DIA
Rio - De volta aos trabalhos nesta terça-feira, o Botafogo já teve uma notícia negativa. O volante Airton sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e pode se tornar dúvida para o duelo contra o São Paulo. O jogador tem um histórico de lesões durante toda a temporada.
Porém, há boas notícias. O volante Rodrigo Lindoso começou transição e será reintegrado próximos dias. Ele se recupera também de uma lesão na coxa. Além dele, o zagueiro Carli e o atacante Sassá voltaram a treinar, após problemas físicos.

O Botafogo está de volta a zona de rebaixamento, mas tem uma partida a menos. No último fim de semana, a equipe carioca não enfrentou o Grêmio. A partida foi adiada para setembro porque o Rio de Janeiro não está tendo jogos durante a Olimpíada. O Glorioso volta aos gramados no domingo, às 15h15, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário