quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bota News de Quarta (10/08)

09/08/2016 23:46:03
Exames não apontam lesão e Airton pode reforçar o Bota contra o São Paulo
Volante tinha virado dúvida na segunda-feira após sentir lesão na coxa direita, mas está liberado para atuar no domingo
O DIA
Rio - Uma boa notícia para o torcedor do Botafogo. Os exames de Airton, um dos principais jogadores da equipe, não apontaram lesão na coxa direita. Com isso, o jogador — mesmo sentindo dores — fará um simples trabalho de recuperação e deve estar à disposição do técnico Ricardo Gomes para o duelo com o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Airton, assim como os titulares do elenco, permaneceu em General Severiano, na terça-feira, fazendo trabalhos físicos. Enquanto isso, os reservas participaram de um jogo-treino com a Portuguesa, na Arena Botafogo, que terminou empatado em 0 a 0.
Recentemente, Airton passou por uma cirurgia na coxa esquerda, que o tirou da decisão do Campeonato Carioca e de 11 das 18 partidas disputadas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um dos destaques da equipe na competição, Airton tem encontrado dificuldades físicas para atuar por 90 minutos e, quase sempre, vem sendo substituído.


09/08/2016 18:32:46
Pimpão projeta um segundo turno diferente no Botafogo: 'Vamos melhorar'
Glorioso está momentaneamente na zona de rebaixamento
O DIA
Rio - Depois que os reservas do Botafogo empataram com a Portuguesa da Ilha, em jogo-treino, o atacante Rodrigo Pimpão concedeu uma entrevista coletiva. Em pauta o atual momento do Glorioso, que apesar do jogo adiado contra o Grêmio, acabou terminando o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o atacante Rodrigo Pimpão admitiu que a equipe precisa melhorar na segunda parte da competição.
“Vamos ter que fazer um segundo turno melhor. O primeiro turno não foi o ideal, não foi o que gostaríamos. Vamos trabalhar forte para melhorar e fazer um segundo turno melhor do que o primeiro”, afirmou.
Na opinião do jogador, a equipe merecia melhor sorte em algumas partidas do Brasileiro. Pimpão lamentou alguns erros que levaram o Glorioso a perder alguns pontos na competição.
“Estamos pecando nos detalhes, vimos isso nos últimos jogos. Coisas que não podem acontecer. Os adversários jogando nos contra-ataques dentro de casa. Tinha que ser o contrário. Temos que analisar melhor para não cometer os mesmos erros que já cometemos”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário