segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bota News de Segunda (16/02)

15/02/2015 17:14:38
Buscando espaço no Botafogo, Renan Fonseca quer conquistar a torcida
Recém-chegado ao Alvinegro, zagueiro tem sido titular nas primeiras rodadas do Carioca ao lado de Roger Carvalho
O DIA
Rio - Renan Fonseca chegou ao Botafogo em 2015 em busca de afirmação e reconhecimento na carreira. Apesar de o ano apenas estar começando, o zagueiro já vem ganhando espaço com o técnico René Simões e tem sido titular nos primeiros jogos do Alvinegro no Campeonato Carioca. Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, a retaguarda do Bota tem realizado atuações seguras e elogiadas.
"A equipe vem passando por uma reformulação e todos estão se conhecendo. O sistema defensivo começa desde lá da frente e isso vem nos ajudando a sofrer poucos gols. Quando nós damos uma vacilada, o que é normal no começo, chega no Jefferson e ele acaba fazendo grandes defesas. Vamos crescer como equipe para conquistar nossos objetivos", disse.
Apesar dos elogios à dupla de zaga, Renan fez questão de ressaltar e destacar a importância do trabalho feito por Jefferson. Segundo o zagueiro, a presença do camisa 1 em campo passa confiança ao grupo e impõe respeito nos adversários.

"Acho que ali atrás a maior referência sempre será o Jefferson. Isso acaba tirando um peso das nossas costas e esperamos estar entrosados para sofrer o menor número de gols. O torcedor vai admirar o nosso trabalho e só o tempo vai dizer isso.  Antes de vir para o Botafogo eu tinha um certo receio de como ia ser jogar com um jogador do nível do Jefferson, mas logo que eu cheguei aqui eu tive uma boa surpresa, é um cara simples, que conversa bastante e chama a responsabilidade. Não podemos jogar tudo nas costas dele e, apesar de estar chegando agora, temos que dividir isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário