segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais Sobre o Jogo de Ontem - O DIA


Seedorf explica discussão com colega: 'Ele não entendeu e tive que dar bronca'

Meia cobrou o lateral Gilberto para tentar evitar um cartão, não foi bem recebido pelo companheiro e teve que mostrar autoridade

IG

Seedorf, que participou dos três gols do Botafogo , ele não aceitou o crédito por ter decidido ojogo a favor do líder do Brasileirão. Ele preferiu exaltar todo o time, que segundo ele conseguiuse superar após um início de jogo ruim.
Seedorf discutiu com Gilberto
Foto:  Divulgação
"A equipe foi decisiva", disse o holandês, destacando o bom futebol no segundo tempo. "Entramos com outro espírito, mantendo a disposição para jogar. Criamos mais passes, com a pegada mais em cima", analisou.

Jefferson credita vitória sobre a Lusa após conversa no intervalo

O Botafogo não teve uma boa atuação na primeira etapa da partida contra a Portuguesa

O DIA
Rio - O Botafogo não jogou bem no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante da Portuguesa. O líder do campeonato esteve irreconhecível nos primeiros 45 minutos, não criando chances de gol, errando muitos passes. De acordo com o goleiro Jefferson, a conversa no intervalo foi determinante para o resultado positivo.
"Entramos no primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando e errando muitos passes. No intervalo nós falamos: "Vamos jogar!". Então voltamos para o segundo tempo mais agressivos e conseguimos os três gols", disse.
Jefferson não foi muito exigido durante a partida contra a Portuguesa
Foto:  Divulgação
Mesmo não sendo muito exigido durante o duelo, o camisa 1 fez uma grande defesa no final da primeira etapa. O arqueiro alvinegro só não conseguiu evitar o gol de Luis Ricardo, após cobrança de escanteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário