Rio - Após o empate com o Boavista, o zagueiro Bolívar foi um dos jogadores que acabou sendo mais questionado sobre a atuação da zaga alvinegra. Ciente dos erros cometidos pelo setor defensivo da equipe, o General ressaltou a necessidade de um trabalho ainda maior para evitar esse tipo de problema."Os erros que tivemos fazem parte de um conjunto. Não podemos falar jogador (que falhou) porque isso é uma definição do grupo. Vacilamos novamente, não pode acontecer isso. Somos experientes e depois fica ruim correr atrás", disse Bolívar.

Jogador sabe da necessidade de evitar erros no setor defensivo | Foto: Divulgação
Quando a pergunta era em relação ao Flamengo, adversário do Botafogo na semifinal daTaça Guanabara, o defensor deixou claro que não existia preferência por adversário para a partida decisiva."Não podemos escolher o adversário para a semifinal, é trabalhar e esperar domingo para sair com a vitória", concluiu.
Túlio marca três vezes e está a apenas dois gols do milésimo
Rio - O atacante Túlio está mais perto dos mil gols. Neste sábado, o ídolo da torcida alvinegra marcou os três gols na vitória da equipe sub 23 do Botafogo sobre o Santos de Angola, em partida amistosa realizada no Caio Martins. Agora, faltam apenas dois para que o atacante chegue a marca dos mil gols.

Atacante marcou três vezes na partida contra o Santos de Angola | Foto: Divulgação
A partida foi bem disputada e complicada para a equipe alvinegro. O primeiro gol saiu no começo da partida, Túlio marcou de pênalti, após um lance de mão na boa na área da equipe angola. No entanto, o Santos chegou ao empate aos 14 minutos. Davi recebeu cruzamento da direita e tocou na saída do goleiro alvinegro Douglas deixando tudo igual. No fim da primeira etapa, o ídolo marcou seu segundo gol, após receber lançamento de Carlinhos.O Botafogo sub 23 recuou muito na segunda etapa e acabou cedendo o empate aos 7 minutos. Mendonça, de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. Quando já se esperava um empate, a estrela de Túlio apareceu novamente. Aos 38 minutos, Paulo Ricardo sofreu pênalti e o artilheiro conferiu, marcando o terceiro na partida garantindo a vitória para osalvinegros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário