segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bota News de Segunda (11/01)

11/01/2016 12:33:03
Rodrigo Lindoso mira Série A com o Botafogo: 'A responsabilidade é maior'
Volante renovou contrato com o Glorioso até 2017
O DIA
Rio - De contrato renovado até 2017, Rodrigo Lindoso vive a expectativa para a temporada. Disputar a Série A com o Botafogo será especial. A competição não será novidade para o volante. Porém, o peso será maior neste ano.
"A responsabilidade é maior agora. No Fluminense, eu tinha 21 anos. Muita coisa mudou. Depois joguei em outros clubes e fora do Brasil. Conversei com o Leandrinho sobre a Série A. Ele me perguntou se era muito difícil. Eu disse que o nível é alto, se você errar, é punido. Espero ter muitas oportunidades no Botafogo de jogar a Série A", declarou o volante, nesta segunda-feira.
Rodrigo Lindoso terminou 2015 em alta, tanto que renovou contrato. Ele aproveitou a oportunidade dada por Ricardo Gomes.
"Sempre respeitei a opinião do Ricardo Gomes. Ele me disse que a minha oportunidade chegaria. E chegou. Graças a Deus não saí mais da equipe e pude aproveitar. O Ricardo sempre fala. O jogador tem que melhorar. Acho que evoluí, até por isso ele pediu a renovação do meu contrato", afirmou Rodrigo Lindoso.


11/01/2016 10:58:25
Luis Ricardo volta para o Botafogo
Lateral-direito é liberado pelo São Paulo e vai assinar contrato de um ano, com opção de renovar, com o Glorioso
O DIA
Rio - Luis Ricardo vai continuar no Botafogo. O lateral-direito é aguardado no clube na tarde desta segunda e deve viajar com o elenco para Domingos Martins, no Espírito Santo, local da pré-temporada alvinegra.
O lateral-direito tinha vínculo com o São Paulo, mas foi liberado pelo clube paulista após resolver as últimas pendências, como uma dívida a receber. Desta forma, ele fica livre e vai assinar com o Botafogo por um ano, com opção de renovar por mais uma temporada.

Luis Ricardo defendeu o Botafogo na temporada passada e foi um dos pilares do time na Série B, sendo titular na conquista alvinegra. Agora, Ricardo Gomes tem três opções para o setor. Além de Luis Ricardo, o técnico conta com os jovens Diego e Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário