segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E mais...

Julio Cesar acredita que vitória sobre o Santos poderia ter sido mais fácil

Jogador parabenizou a equipe por suportar a pressão no final

O DIA
São Paulo - A vitória sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, por 2 a 1, poderia ter sido mais fácil para o Botafogo. Após abrir vantagem de dois gols de diferença, o Alvinegro viu o Santos diminuir e foi pressionado até o fim da partida. O lateral-esquerdo Júlio César parabenizou a equipe, mas ressaltou que o time poderia ter superado o Peixe com mais tranquilidade.


"Uma boa partida nossa. Apesar de que a gente complicou do meio para o final. A equipe deles já tinha se entregado. Erramos três, quatro passes e cedemos contra-ataques. Jogando fora de casa não podemos dar esses moles. Mas estamos de parabéns" disse.
Na quarta-feira, o Glorioso encara o Cruzeiro, no Mineirão. A partida é considerada uma final antecipada, já que em caso de vitória, o Botafogo ficará apenas a um ponto da equipe celeste. No entanto, se perder, o time mineiro dispara na liderança, abrindo sete pontos de vantagem.

Seedorf destaca 'fome' do Botafogo e projeta 'final' contra o Cruzeiro

Holandês ressalta momento do Alvinegro e orgulho do time

O DIA
São Paulo - O Botafogo deu mais passo na perseguição à liderança do Brasileiro. O Fogão mostrou força ao bater o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, e continua à caça ao Cruzeiro. O rival mineiro é justamente o próximo adversário do Alvinegro. Satisfeito após a quarta vitória consecutiva do Botafogo, Seedorf destacou o momento do time e projetou a "final" de quarta-feira.
"Estamos com fome, mas respeitamos todos os adversários. São quatro vitórias e vamos buscar mais uma contra o Cruzeiro. Na quarta vai ser uma final, mas sabendo que depois ainda tem mais 16 jogos", disse o craque.
Líder do elenco, Seedorf ressaltou o momento do Botafogo no Brasileiro.
"Estou muito orgulhoso. O time está lutando jogo a jogo pelos três pontos. O time está acreditando e, sem vaidade, crescemos com maturidade. Nossa maior busca é ter responsabilidade", disse.
O holandês ainda analisou o triunfo sobre o Santos.
"Conseguimos fazer gols no momento certo e soubemos levar a vitória", encerrou.
O Botafogo é o vice-líder do Brasileiro com 42 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário