sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Notícias do Bota nesta sexta (28/12) - O DIA

Túlio Maravilha faz dois gols e se aproxima do milésimo

Rio -  Túlio Maravilha deu mais um passo na saga rumo ao milésimo gol. Nesta quinta-feira, o atacante marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 do Botafogo sub-23 sobre o Rio Branco, de Campos, cidade do Norte do Rio. Agora, Túlio tem 995 gols, segundo suas próprias contas.
Foto: Divulgação
Túlio marca e comemora: milésimo está mais perto | Foto: Divulgação
O atacante passou em branco no primeiro tempo, no qual desperdiçou algumas chances para marcar. Porém, Túlio acabou com a agonia no começo da etapa final. Em cobrança de pênalti, o ídolo alvinegro deslocou o goleiro e balançou a rede: gol de número 994.

Túlio teve mais chances de marcar, mas a bola teimava em não entrar. Até que o Botafogo teve mais um pênalti a favor. Túlio foi mais uma vez para a cobrança. Mais um gol na conta. Agora só faltam cinco para o milésimo virar realidade.

O atacante já havia feito dois jogos, contra Boavista e Cachoeiro, no projeto de marketing em conjunto com o Botafogo, mas em ambos passou em branco. O Fogão ainda não definiu o próximo jogo com Túlio.

Férias? Seedorf vai ao Botafogo e faz até treino na academia

Rio -  Seedorf aproveita as férias para... se cuidar. O holandês não é daqueles jogadores que postam fotos nas redes sociais em praias, em shows e eventos sociais. O craque foi ao clube, nesta quinta-feira, mesmo no recesso de fim de ano. Ele fez um trabalho de prevenção e uma atividade específica na academia sempre acompanhado pelo fisioterapeuta Alex Evangelista.
Seedorf esteve em campo durante treino | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Seedorf já se prepara para a próxima temporada | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
"Não é uma questão pontual. Ao longo da carreira do Seedorf sempre foi assim. É uma rotina. Ele acha que o atleta quando para de treinar tem compensações a serem feitas antes de começar a rotina normal de treinamentos. Tirou as férias dele, considera que já foram suficientes, e começou a fazer este trabalho preventivo para manutenção e correção", explicou Alex Evangelista ao site oficial do Botafogo.

O ídolo do Botafogo já se prepara para a próxima temporada. Em 2012, Seedorf disputou 25 jogos pelo Botafogo e marcou nove gols.

Dirigente do Inter espera proposta 'consistente' por Dagoberto

Rio -  O Botafogo sonha em contar com Dagoberto no seu elenco em 2013. Mas, para contratar o atacante, a diretoria alvinegra terá que oferecer uma proposta vantajosa para o Internacional. O diretor executivo do Colorado, Newton Drumond, confirmou as negociações.
Mesmo com irregularidade, Dagol aposta na evolução do Inter de Dorival | Foto: Divulgação
Dagol está na mira do Gloriosol | Foto: Divulgação


















“Na verdade, esta negociação não teve uma continuidade. O representante vinha falando com o presidente do Internacional, fez considerações, mas não avançou. Entendemos que é um jogador importante e, para nós liberarmos, precisamos uma negociação bastante consistente”, disse Newton à Rádio Brasil.


Newton aguarda apenas as festas de final de ano para concluir as negociações com o Botafogo.

“Houve um primeiro contato, uma possibilidade. Aguardamos uma proposta para podermos definir. Essa não continuidade por parte do Botafogo me parece ser muito mais por essas festas de final de ano que qualquer outra coisa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário