sábado, 15 de dezembro de 2012

Notícias do Bota (15/12/2012)

Bruno Mendes voltará a defender o Botafogo em 2013

Macaé assumiu a dívida do Guarani com o ex-jogador Andrei, e Bruno está livre para atuar pelo Alvinegro

São Paulo -  A tarde desta sexta-feira gerou uma boa notícia para o Botafogo. O atacante Bruno Mendes está perto de ser liberado para atuar pelo Alvinegro Carioca. Em audiência realizada em Campinas, a diretoria do Macaé decidiu assumir a dívida que o Guarani tem com o ex-jogador Andrei, o que deixa o atacante livre para defender o clube carioca.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Bruno está liberado para defender o Botafogo | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
O advogado do Macaé garantiu que o clube depositará R$ 577.628,22 em juízo até a próxima semana, para que o montante seja direcionado ao ex-atleta em imediato. Com o fato, todos os registros referentes ao caso devem ser reavaliados antes do recesso da CBF, na próxima semana, deixando Bruno Mendes e o Botafogo tranquilos para o início da próxima temporada.

Representando o Guarani, o vice-presidente Horley Senna esteve presente na audiência e se comprometeu a quitar a dívida com o Macaé em breve, mesmo sem ter definido um prazo. Bruno Mendes também marcou presença na audiência, e demonstrou alívio ao saber da decisão. Entretanto, os advogados do jogador não concordaram totalmente com o acordo, e devem se encontrar novamente com os demais representantes para ajustar alguns detalhes do negócio.

Presidente do Avaí revela desejo de contar com Jobson em 2013

Rio -  O Avaí abriu portas para Jobson. Sem espaço no Botafogo, o atacante pode atuar no clube catarinense em 2013. O presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, declarou que pretende vê-lo na Ressacada.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Jobson não deve atuar no Fogão no próximo ano | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia













“Eu, como presidente do Avaí, quero ele aqui. Existem conversas para isso e até uma análise interna. Não sei se vamos fechar, mas já existe uma boa movimentação”, disse o dirigente ao jornal "Diário Catarinense".

Zunino também revelou que a decisão do acerto com o atacante também passa pela aceitação da comissão técnica.

“Há um sinal positivo para ter o Jobson. Mas, não posso afirmar se vem ou não e acho que não poderei falar isso tão cedo. Ainda tem uma análise técnica da comissão e até comportamental. Óbvio que o interesse existe e ficaria muito feliz se acontecesse, mas na verdade não decido isto sozinho”, completou.

Em agosto, a diretoria do Avaí buscou um acordo com Jobson, que acertou verbalmente e chegou a ser anunciado oficialmente no site. Entretanto, a CBF não deu aval para a transferência do jogador, por conta dele ter atuado em dois clubes: Botafogo e Barueri em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário