sábado, 15 de março de 2014

Mais uma Derrota...

Eliminado no Carioca e com reservas, Botafogo perde para o Boavista
Glorioso não jogou bem e caiu diante do time de Saquarema
O DIA
Rio - Já eliminado no Carioca, o Botafogo enfrentou o Boavista, em Bacaxá, com a equipe totalmente reserva e perdeu por 2 a 1. O resultado manteve a possibilidade do Verdão de Saquarema de brigar pela vaga no G-4 do Campeonato Carioca. O próximo confronto do Glorioso é na terça-feira, diante do Independiente Dell Valle, no Maracanã.
O JOGO
Mesmo sem os titulares, o Botafogo começou a partida se lançando ao ataque e levou perigo em uma falta de longe de Fabiano e um chute de Zeballos. Gegê também assustou ao arriscar um chute de fora de área. Depois da pressão na primeira metade do jogo, o Alvinegro começou a ceder espaços para o time de Saquarema. Primeiro, Renan teve que sair aos pés de Thiaguinho para evitar o gol. No entanto, aos 35, o goleiro nada pôde fazer, após chute de Jefferson, que abriu o placar. O Boavista quase ampliou aos 40, em um contra-ataque. Barrach soltou a bomba, mas Renan espalmou para escanteio.
O Botafogo reagiu logo no começo da segunda etapa. Bruno Costa fez pênalti, Zeballos foi para a batida e deixou tudo igual. Com o Alvinegro deixando muito espaços, o Boavista quase voltou a ficar a frente aos 15 minutos. André Luis ficou na cara do gol, mas bateu por cima. O time de Saquarema chegava com perigo e obrigava a Renan fazer boas defesas. Depois de tanto tentar, Jefferson botou o time na frente novamente, com um belo arremate da entrada da área, aos 35. O Botafogo ameaçou uma reação nos minutos finais, mas não conseguiu empatar o jogo.
BOAVISTA X BOTAFOGO
Estádio: Eucy Resende - Bacaxá
Cartões Amarelos : Bruno Costa (Boavista), Jéfferson (Boavista), Sidney (Botafogo)
Cartões Vermelhos:
Gols: Jefferson dois (Boavista), Zeballos (Botafogo)
Boavista: Getúlio Vargas, Barrach, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Cascata, Thiago Silva, Jeferson e Maranhão; André Luis e Gilcimar.
Botafogo: Renan, Alex, Mario Risso, Matheus Menezes e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique.


Após derrota, Gegê lamenta as chances perdidas contra o Boavista
Meia já foca no confronto diante do Independiente Del Valle, na terça-feira, pela Libertadores
O DIA
Rio - Jogando com os reservas e eliminado da competição, o Botafogo perdeu mais uma partida no Campeonato Carioca. Desta vez, a derrota foi para o Boavista, por 2 a 1, em Bacaxá, nesta sábado. O meia Gegê lamentou as chances perdidas durante o duelo.
'Eles aproveitaram o fator campo. Infelizmente não fizemos nossas oportunidades. Agora é focar no jogo de terça, que é o mais importante", afirmou. 
O Alvinegro volta a campo na terça-feira, às 22 horas, para encarar o Independiente Del Valle, no Maracanã, pela Taça Libertadores da América.


Titulares do Botafogo treinam finalizações no Engenhão
Chinês Tang Shi foi a surpresa na atividade
O DIA
Rio - Antes de ir para Saquarema, Eduardo Hungaro comandou um treino de finalizações com os titulares do time do Botafogo, no campo anexo do Engenhão, na manhã deste sábado.
A surpresa do treino foi o jogador chinês das categorias de base alvinegra, Tang Shi. Os jogadores fizeram um trabalho de ataque contra defesa, cronometrado.
Lucas, Marcelo Mattos, Jorge Wagner e Bolívar, ficaram na academia. Rodrigo Souto e Anderson, fizeram trabalhos separados. O meia Ronny fez um deu voltas no gramado.
Terça-feira, às 22h, os titulares do Botafogo enfrentam o Independiente Del Valle, no Maracanã, pela Copa Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário