Rio -   
O Botafogo vai passar por momentos decisivos na próxima semana. Praticamente o primeiro semestre do clube vai estar em jogo. O alvinegro encara o Guarani, na quarta pela Copa do Brasil, e o Bangu, no sábado pela semifinal da Taça Rio.

Foto: André Mourão / Agência O Dia
Botafogo tem semana decisiva | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Oswaldo de Oliveira espera que o Botafogo se saia bem nas duas competições, apesar de reconhecer as dificuldades das partidas. O treinador elogiou a equipe da Zona Oeste do Rio, que conseguiu uma grande recuperação, evitou o rebaixamento e agora briga pelo título estadual.
''O Bangu fez um segundo turno de Taça Rio muito bom, fez vários jogos. Hoje, ganhou bem, cresceu muito no segundo turno. Jogamos contra eles em Moça Bonita e foi muito dificil. À medida em que os jogos foram passando, eles foram vencendo e mereceram a classificação.'', disse o treinador.
No entanto, antes do Bangu, o Botafogo encara o Guarani pela Copa do Brasil . Apesar da vitória fora de casa por 2 a 1 no primeiro jogo da segunda fase da competição, Oswaldo não espera ter facilidades.
''O Guarani é um bom time, bem dotado. No primeiro jogo, os dois times tentaram o gol e aqui vai ser a mesma coisa. Eles tentam inverter o resultado e nós tentaremos manter, possivelmente vencendo o jogo.'', concluiu.