terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo uniforme, jogadores admitem má atuação contra Friburguense e últimas do Jobson...

Exaltando estrela solitária, Botafogo lança novos uniformes

Elenco botafoguense desfilou na noite de segunda-feira com novas camisas, que serão estreadas no domingo, diante do Boavista

Gazeta | 10/04/2012 10:57

Foto: Satiro Sodré/AGIF
Elenco botafoguense participou do desfile do novo uniforme do clube

Com novidades e exaltação à estrela solitária, o Botafogo lançou seus novos uniformes para a temporada 2012/13. O time começa a estrear as novas camisas a partir do dia 15 de abril, no jogo contra o Boavista, válido pela 8ª rodada da Taça Rio.
"O Botafogo está muito entusiasmado com esses novos uniformes, que honram as tradições alvinegras e nos orgulham. Sabíamos que, com uma gigante desse porte ao nosso lado, não poderia ser diferente. Esta coleção é belíssima e certamente agradará a nossa torcida. É apenas o início de um grande e vitoriosa parceria", exaltou o presidente Mauricio Assumpção.
As camisas preta e branca apresentam efeitos de chamas aplicados em relevo. Além do slogan "#tenho estrela, sou fogo" que estampa as três camisas: número 1 listrada, 2 preta e a 3 branca.

Foto: Satiro Sodré/AGIF Ampliar
Elkeson e Loco Abreu mostram detalhes da parte de trás da camisa
"Estes uniformes resumem a essência e tradição do Botafogo e dão início a uma grande parceria. O torcedor pode esperar uniformes a altura de um time clássico, histórico e relevante como o Botafogo. A Puma buscou expressar através do design dos uniformes um pouco da história e da força do clube e espera fortalecer ainda mais a paixão dos torcedores", destaca Roberto Goldminc, presidente da nova fornecedora de material esportivo do clube.
O uniforme icônico da seleção italiana também serviu de inspiração para as novas camisas do Botafogo, trazendo na camisa listrada a gola utilizada pela seleção Azzurra. A conhecida silhueta também está presente nas novas camisas do clube.
A gola e as mangas apresentam visual marcante, e as camisas preta e branca trazem detalhes em dourado. Os materiais que compõem os novos uniformes são feitos de fibras desenvolvidas para aumentar o conforto e controlar a temperatura e suor.

Botafogo multa Jobson e promete nova reunião

Próximo encontro ocorrerá assim que o atacante for liberado do tratamento médico de uma lesão na coxa e não tem teor revelado

Gazeta | 10/04/2012 15:02

Foto: AE Ampliar
Jóbson, atacante do Botafogo
A diretoria do Botafogo anunciou nesta terça-feira por meio de seu site oficial que o atacante Jobson foi multado em uma quantia não divulgada por ter discutido com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino, na última sexta-feira. A diretoria, no entanto, promete realizar uma nova reunião com o jogador assim que ele for liberado do tratamento médico ao qual vem sendo submetido na coxa direita. O teor do próximo encontro não foi revelado.
As decisões foram tomadas depois de um encontro realizado nessa segunda entre o jogador e o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.
Jobson voltou a jogar no dia 10 de março, no empate em 1 a 1 com o Bangu, depois de cumprir suspensão por uso de cocaína. Está é a terceira passagem do atacante pelo clube.
Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:
Após reunião realizada entre a gerência de futebol do Botafogo e o atleta Jobson, ficou definido que o jogador será descontado nos seus vencimentos de abril e autorizado a realizar tratamento médico em virtude de lesão diagnosticada na semana passada. Após liberação do DM, uma nova reunião será realizada com o jogador.

Alvinegros admitem atuação má contra o Friburguense

Torcida vaia Botafogo no Engenhão, mas jogadores ressaltam vaga antecipada na Taça Rio

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro | 08/04/2012 19:40
veja também:
Apesar da classificação antecipada à semifinal da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, o Botafogo saiu de campo sob intensas vaias. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Friburguense por 3 a 1, pulando para 17 pontos no Grupo A da competição (um a menos que o Flamengo), mas ainda assim não escapou dos protestos da torcida. O zagueiro Fábio Ferreira reconheceu a atuação irregular da equipe.

<span>Jefferson defendeu um pênalti na partida contra o Friburguense, neste domingo</span> - <strong>Foto: Futura Press</strong> <span>O meia Fellype Gabriel avança com a bola no Engenhão</span> - <strong>Foto: Futura Press</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>O atacante Elkeson tenta drible no Engenhão</span> - <strong>Foto: Futura Press</strong> <span>Loco Abreu comemora seu gol contra o Friburguense</span> - <strong>Foto: Gazeta Press</strong> <span>Márcio Azevendo mata bola no peito em jogo contra o Friburguense, no Engenhão</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Marcelo Mattos protege a bola do marcador do Friburguense neste domingo</span> - <strong>Foto: AE</strong>
Jefferson defendeu um pênalti na partida contra o Friburguense, neste domingo - Foto: Futura Press
1/7
“Tínhamos um objetivo, que foi alcançado. Vencemos e estamos classificados. Isto que é importante. Sabemos que cometemos erros, e que a partir de agora eles não poderão se repetir. Mas é hora de ter tranquilidade e trabalhar para chegar bem nas finais”, disse o zagueiro alvinegro.
No começo, o Friburguense jogou como time pequeno, mas depois de sofrer o primeiro gol, a equipe comandada por Gerson Andreotti adiantou a marcação, dificultando a saída de bola alvinegra. A partir, os donos da casa passaram a ser surpreendidos com os avanços dos visitantes. O meia Fellype Gabriel destacou a boa atuação do adversário.
“No segundo tempo, o jogo foi muito complicado. O time sentiu dificuldade na saída de bola”, frisou Fellype Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário