terça-feira, 3 de abril de 2012

Botafogo no ataque em Campinas!!!!

Oswaldo de Oliveira quer Botafogo ofensivo em Campinas

Técnico da equipe carioca quer buscar gols fora de casa contra o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil nesta

Gazeta | 03/04/2012 18:42

Foto: AE Ampliar
Oswaldo de Oliveira quer o Botafogo partindo para cima do Guarani, em Campinas
O Botafogo se prepara para encarar o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os alvinegros sofreram para avançar na competição e esperam ter melhor rendimento contra os paulistas. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, a equipe carioca vai entrar em campo respeitando o adversário, mas em busca de gols.
"Não vamos com o espirito defensivo, vamos jogar normalmente. Até porque qualquer gol que fizermos lá pode ser muito importante. Não vamos ficar preocupados em só nos defender. Temos que saber como essa é competição é jogada. Vamos procurar marcar gols fora de casa", disse ao site do clube.

Leia mais: Por gramado do Engenhão, Botafogo aciona Ferj contra o Fluminense
O comandante lembrou que a Copa do Brasil tem um histórico de surpresas contra os grandes clubes. Por conta disso, o Botafogo deve estar focado durante os 90 minutos para não sair de campo com um resultado negativo.

Confira ainda: Ainda em obras, Maracanã será aberto ao público para visitação
"Temos que ter cuidado porque sabemos que isso pode acontecer. Se olharmos mais para trás, lembraremos de alguns times que surpreenderam. O tipo de competição às vezes favorece, num mau dia, isso acontecer. Temos que estar preocupados com o Guarani e com o tipo de competição que é", declarou.
Oswaldo de Oliveira revelou que já vem acompanhando os jogos do Guarani, principalmente pela projeção de encarar o time paulista nesta fase da Copa do Brasil. O treinador alvinegro elogiou o adversário, mas afirmou que o Botafogo vai tentar a vitória no Brinco de Ouro.
"É uma equipe que tenho acompanhado de longe porque sempre houve a previsão de enfrentá-la nessa segunda fase. É uma equipe muito ajustada, como são as equipes do Vadão. Vamos a Campinas para tentar o melhor resultado possível para decidir aqui", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário