segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bota News de Segunda (15/02)

15/02/2016 14:11:01
Bruno Silva fica satisfeito com estreia no Botafogo: 'Foi de bom tamanho'
Volante projeta evolução e gols com a camisa alvinegra
O DIA
Rio - A vitória do Botafogo sobre o Resende, pelo Carioca, marcou a estreia do volante Bruno Silva. Ele ficou satisfeito com o desempenho. O frio na barriga já passou. Agora, é trabalhar ainda mais para brilhar com a camisa do Fogão.
"Fiquei um pouco naquela ansiedade de ajudar a equipe e acho que as coisas aconteceram dentro do que eu esperava. Acredito que ainda estou abaixo do que eu posso render e no decorrer dos jogos eu vou encontrar a minha melhor forma física. Para a estreia eu fiquei satisfeito e foi de bom tamanho. Fiquei muito feliz", avaliou o volante.
Bruno Silva gosta de subir ao ataque. É uma característica que pretende mostrar no Botafogo, especialmente, fazendo gols.
"Segurei um pouco por não saber se aguentaria os 90 minutos, mas vou me soltando aos poucos. Consegui bater uma bola para o gol... Não é desculpa, mas estreei agora e já estamos na quarta rodada. Mas foi bom e nos treinamentos vou aprimorar ainda mais para me sair melhor na frente e ajudar com gols também", encerrou.


15/02/2016 12:38:05
Luis Henrique destaca confiança e projeta mais gols pelo Botafogo
Atacante desencantou no sábado: 'Estava buscando este gol'
O DIA
Rio - Luis Henrique desencantou e fez seu primeiro gol na temporada. Ele garantiu a vitória do Botafogo sobre o Resende, no sábado, pelo Campeonato Carioca. Um gol importante para dar moral e confiança para a sequência do trabalho.
"Com certeza a confiança volta. Eu me dedico muito e busco sempre chegar antes nos treinamentos para fazer algum tipo de trabalho para complementar. Para atacante é sempre bom fazer gols e busco isso. Fico feliz e espero que as coisas só melhorem daqui para a frente", declarou o atacante.
O primeiro gol na temporada foi decisivo e renovou a confiança do jovem atacante de 17 anos.
"Foi um gol importante, o da vitória, e fico feliz. São mais três pontos para o Botafogo. Estava buscando esse gol e me sinto honrado, feliz e confiante para marcar mais", complementou.
Luis Henrique voltou a ser titular do Botafogo no sábado. O técnico Ricardo Gomes tem optado por um rodízio entre ele e Ribamar na frente.

"É uma briga totalmente saudável essa disputa de posição com o Ribamar. Quem tem a ganhar com isso é o Botafogo porque estamos sempre buscando evoluir. É uma disputa que todo clube tem de ter e com certeza estamos melhorando com isso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário