terça-feira, 6 de março de 2012

Últimas do Bota...

Antônio Carlos pede que Botafogo tenha atenção durante os 90 minutos

Zagueiro reclama do sofrimento desnecessário passado para conquistar as duas vitórias na Taça Rio

Gazeta | 06/03/2012 10:35

Foto: AE Ampliar
Antônio Carlos não gostou da postura do Botafogo

O Botafogo ganhou os dois jogos na Taça Rio, mas sofreu em ambas as rodadas para conseguir o resultado. Por conta disso, o zagueiro Antônio Carlos afirmou nesta segunda-feira que a equipe não pode relaxar daqui para frente para não ser surpreendido. Contra o Volta Redonda, no fim de semana, os alvinegros só conseguiram decretar a vitória na parte final dos 90 minutos.
"Não pode só fazer um gol e dar uma relaxada. Infelizmente, aconteceu isso no último jogo e afrouxamos a marcação. Somos uma equipe marcada por ser muito aguerrida e a falta disso pode complicar os jogos, como aconteceu contra o Volta Redonda", disse.
O Botafogo terá a semana livre para treinar, pois só volta a campo no próximo sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita. Esta partida deverá marcar o retorno do atacante Jobson aos gramados após cumprir suspensão pelo uso de drogas.

Jobson admite ansiedade para retornar aos gramados

Atacante do Botafogo cumpriu suspensão pelo uso de drogas e agrdeceu o apoio dos companheiros nos últimos tempos

Gazeta | 06/03/2012

Foto: AE Ampliar
Jóbson está próximo do fim de sua suspensão por doping
A partida entre Botafogo e Bangu vai marcar o retorno do atacante Jobson aos gramados. Após cumprir suspensão pelo uso de drogas, o jogador vive a ansiedade para voltar a atuar com a camisa alvinegra. Ainda sem saber se vai iniciar o jogo deste sábado, em Moça Bonita, pela Taça Rio, entre os titulares, Jobson agradeceu a todos no clube pelo apoio nos últimos meses.
"Primeiramente, quero agradecer a toda comissão técnica, aos meus companheiros e a todas as pessoas que me apoiaram. E, agora que voltarei, espero voltar bem, com a cabeça tranquila. Venho trabalhando muito e treinando forte para alcançar os objetivos. É complicado falar. Estou com uma ansiedade enorme, não vejo a hora de fazer um gol para me sentir jogador de novo. Não sou jogador só de treinar. Quando eu fizer um gol não saberei nem como comemorar", disse ao site do clube.
O atacante revelou que sofreu muito no início da suspensão, mas superou a fase com o apoio da família. Jobson afirmou que está preparado para voltar aos campos neste fim de semana.
"No começo, fiquei um bom tempo na minha cidade. Estava até um pouco depressivo, mas com a minha família. Eles me deram suporte. Escutava as piadas, mas sabia do meu potencial e que poderia ter uma nova chance aqui no Botafogo. Por isso, me preparei muito bem para essa nova oportunidade, e esta chance não vou querer desperdiçar. Estou muito preparado e não vejo a hora de estrear", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário