Andrezinho e Márcio Azevedo são relacionados para jogo contra o Cruzeiro
Outro que também está confirmado é Márcio Azevedo. Apesar de sentir dores na perna direita contra o Coritiba, o atleta vai para o jogo. Ambos treinaram separadamente na atividade desta terça-feira.

Seedorf e Oswaldo de Oliveira conversam durante treino do Fogão | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Desta forma, o Botafogo deve ir a campo com Renan, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson.
Oswaldo não descarta Jobson, mas afirma: 'Se continuar assim, não terá chances'
Rio - Recentemente, o nome de Jobson, que deixou o Botafogo no início do ano, foi ventilado como uma possibilidade de reforço para o ataque alvinegro. O treinador Oswaldo de Oliveira resolveu falar sobre o assunto. Sem descartar que o jogador possa mesmo retornar ao Glorioso, o treinador fez alguns comentários sobre o atacante.
''Ele é jogador do clube, mas nada chegou ao meu domínio ainda. Não sou eu que tenho que querer o Jobson, é ele que tem que querer. Partindo desse principio, se alguma coisa for ventilada nesse sentido, é dessa forma que vou proceder. Nós temos que saber que ele tem limitações e se repetir o que fez antes, não terá chances aqui. Isso eu vou logo avisando'', afirmou.
Com contrato como o Botafogo até 2015, Jobson foi emprestado ao Barueri em maio deste ano. No clube paulista, o jogador não foi bem e acabou deixando a equipe em julho, quando fez sua última partida pela Série B.

Oswaldo fez aviso a Jobson | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Depois de choro, Botafogo publica mensagem de apoio para Márcio Azevedo

Márcio Azevedo recebeu apoio do Botafogo após lágrimas | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Mostre o seu apoio ao nosso CAMISA 6, CURTA e COMPARTILHE esse post! Deixe sua MENSAGEM de apoio!
Márcio, a TORCIDA ALVINEGRA está com VOCÊ!"
Márcio Azevedo sentiu uma pancada nas costas em duelo contra o Palmeiras em jogo pela Sul-Americana. A lesão afetou a região do nervo ciático e o atleta passou a sentir dores na região.
Botafogo vive dilema com Seedorf
POR Fabio Falcão Cazes

Botafogo tem aproveitamento melhor sem o craque | Foto: Divulgação
No clube, todos sabem da importância do camisa 10, mas admitem que o melindre em relação ao holandês, que Oswaldo de Oliveira tanto temia, não foi totalmente superado. Por isso, os companheiros acabam ficando presos quando atuam ao lado dele.
“É um cara que está ajudando muito o grupo, principalmente fora de campo. Ele mudou muitas coisas aqui, que, às vezes, passam batidas. Seedorf sempre pede para o pessoal do marketing valorizar os jogadores do atual elenco, que estão suando a camisa agora e vão conquistar os objetivos. Isso é muito legal”, contou.
CRAQUE TREINA À PARTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário