segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bota News de Segunda (07/12)

07/12/2015 13:07:26
Botafogo alega questões financeiras e anuncia adeus do atacante Neilton
Atleta é mais um que não renovará contrato com o Glorioso
O DIA
Rio - Neilton é mais um jogador a deixar o Botafogo. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, o atacante não renovará com o Glorioso. O clube gostaria da permanência do atleta, mas alegou "questões financeiras" para justificar o adeus.
O atacante chegou ao clube ao longo da Série B. Neilton disputou 18 jogos com a camisa alvinegra e fez seis gols. Ele é mais um atleta que deixa o time: Thiago Carleto, Daniel Carvalho, Alisson, Bazallo, Camacho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho e Tomas Bastos também não renovaram.
Confira a nota oficial do Botafogo
O Botafogo de Futebol e Regatas agradece ao atleta Neilton pelos serviços prestados na vitoriosa temporada de 2015. O atacante foi de suma importância este ano e ajudou o Glorioso a retornar à elite do futebol brasileiro. Ao todo, foram 18 jogos e 6 gols.
Por questões financeiras, devido ao orçamento do Botafogo para 2016, não será possível a renovação do contrato de empréstimo do atleta, que tem seus direitos federativos ligados ao Cruzeiro.
O Botafogo deseja boa sorte em seus futuros desafios a Neilton, que honrou a camisa e demonstrou total profissionalismo durante sua passagem pelo clube.
Conselho Diretor
Botafogo de Futebol e Regatas


06/12/2015 23:34:33
Atento ao mercado, Botafogo pode ter seleção de estrangeiros em 2016
Alvinegro pretende ter até cinco gringos
O DIA
Rio - O planejamento do Botafogo para 2016 está em pleno andamento. Vice de futebol, Cacá Azeredo está de olho no mercado sul-americano e o Glorioso pode até ter meio time de estrangeiros na próxima temporada.
“Aqui eles aparecem mais para o futebol mundial. Fechamos com o Joel Carli, um zagueiro de bom porte e futebol, nossa inteligência deu aval para a contratação”, informou.
Segundo ele, outro que está na mira é o volante da seleção equatoriana Pedro Marréa.
“A opção de ter cinco jogadores estrangeiros no time nos permite procurar mais alguns atletas para o futebol do Botafogo no ano que vem”, afirmou o dirigente alvinegro em entrevista à Rádio Tupi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário