segunda-feira, 18 de junho de 2012

Últimas do Bota após a vitória no Sul...

Insatisfação com a reserva é real motivo da ausência de Loco Abreu no Botafogo

Técnico Oswaldo de Oliveira diz que atacante reclamou e pediu para não pegar o Inter

iG Rio de Janeiro |
Depois de justificar a liberação de Loco Abreu da vitória contra o Internacional, em Porto Alegre, por causa de problemas particulares, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, decidiu revelar que o uruguaio foi dispensado porque estava descontente com a reserva. O treinador disse que a sinceridade de Abreu ao expor o problema o fez entender a situação e liberar o atacante, mesmo sabendo que iria ficar com poucas opções ofensivas na partida disputada na capital gaúcha.
Loco Abreu deveria deixar o Botafogo? Comente!

Futura Press
Loco Abreu expôs insatisfação a Oswaldo

"Prefiro sempre ouvir a verdade. Fica mais fácil se tomar decisões", justificou o treinador do Botafogo.
O técnico botafoguense disse ter certeza de que Loco Abreu vai superar rapidamente esse momento porque é uma pessoa inteligente e um líder dentro do grupo. Oswaldo disse ter certeza de que Loco Abreu ainda será muito útil durante o Campeonato Brasileiro e dará novas alegrias à torcida como já aconteceu em outras oportunidades.
E MAIS: Botafoguenses destacam competência diante de poucas chances contra o Inter
Após vencer o Internacional por 2 a 1 em Porto Alegre, o Botafogo enfrenta no próximo domingo, às 18h30, a Ponte Preta, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time carioca é atualmente o quarto colocado na competição, com nove pontos em cinco jogos.

Botafogo perde lateral Lucas, mas deve ter cinco retornos contra a Ponte Preta

Time terá zagueiro Antônio Carlos à disposição pela primeira vez no Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro |
Satisfeito com o desempenho do Botafogo na vitória por 2 a 1 Internacional, na sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá escalar um time bastante diferente para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Agif
Oswaldo terá novas opções para montar o time

Uma mudança é obrigatória. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas deverá deixar a lateral direita. Para seu lugar, o comandante deve optar por John Lennon, que atuou improvisado na esquerda no Beira-Rio. Outra alternativa é escalar o volante Gabriel.
VEJA TAMBÉM: Andrezinho minimiza gol contra ex-time e comemora 1º tento
Por outro lado, Oswaldo de Oliveira terá à disposição pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o zagueiro Antônio Carlos, que está recuperado de lesão, assim como o volante Jádson. Marcelo Mattos também está recuperado e deve retornar. Ele ficou fora da maioria dos treinos da última semana por conta do falecimento de sua mãe.
O ataque também pode sofrer mudanças. Herrera, que vem atuando sozinho no setor, deve ganhar a companhia de Loco Abreu, que pediu para não viajar a Porto Alegre por problemas particulares, mas, como terá uma semana de treinamentos, é provável que recupere a titularidade. Assim, o Botafogo enfrentaria a Ponte Preta com: Jefferson; Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel e Andrezinho; Herrera e Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário